Projeto LAR

RESTAURANDO VIDAS


Como funciona:

Visa atender famílias sediadas na Vila Maringá em Jundiaí com o objetivo de gerar oportunidades para os menos favorecidos, para que assim consigam viver com mais dignidade.
Dentre as famílias necessitadas, foram selecionadas algumas com prioridade de atendimento quanto à questão de moradia.
Iniciou-se o trabalho junto ao Sr. Braz de Lima, 65 anos, que trabalha desde o 7 anos,  sendo que, após uma cirurgia não bem sucedida, encontra-se inválido e sem condição nenhuma de subsistência.
Da mesma forma, a família de Maria José Camargo, separada, 5 filhos menores, que luta e protege a família contra o assédio do tráfico de drogas, intenso na região, tendo conseguido, a duras pena, manter seus filhos com dignidade e ilesos de vícios.
No momento, o trabalho se concentra em tornar digna a moradia dessas duas famílias, vez que suas casas não tem condição alguma de habitação saudável,  qual seja, reboco interno, piso, azulejo, banheiro, etc...

Desse modo, esperamos contar com o auxílio das pessoas de boa vontade,  que já se cansaram de esperar providências de um governo ineficiente e desejam, sinceramente, modificar a sociedade das qual fazem parte.
Com o êxito deste projeto, pretendemos ampliá-lo para demais famílias. Junto a esse trabalho, a Associação desenvolverá um projeto educativo a fim de dar formação e meios de sobrevivência, para que essas famílias interrompam o ciclo de miséria

               Para conseguirmos realizar este projeto, necessitamos de ajuda tanto na doação de material ou dinheiro.

Antes
 Sr. Braz


 

 Sala

 

 
 
 Cozinha


 Fachada da casa


Durante 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário